
Nada como começar um outro ano. Abrir os braços para novas ideias (agora sem acento), dar espaço para que outros amigos façam parte da nossa vida, viajar em sonhos diferentes. Redescobrir o gosto e o sabor da festa, como canta a Elis. Nada como recomeçar - mesmo que nada de extraordinário tenha acontecido de uma noite para outra. Ainda assim, que bom um ano novo. (Foto da Paty, que, depois do reveillon 2oo9, achou que o Cristo tinha mudado de lugar).
3 comentários:
Estava atrasada na leitura... Os favoritos não estavam atualizando. Probleminhas tecnológicos entre a cadeira e o teclado, veja só! Depois dessa, vamos demitir a TI. Enfim, até agora acompanhei quietinha. Fiquei com medo de me intrometer neste blog cheio de mistério. Mas a verdade - e cheguei a essa conclusão hoje - é que nem toda intromissão é ruim. Algumas invasões são boas e, na verdade, necessárias... Necessárias também são essas mudanças trazidas pelo Ano Novo. Grandes mudanças que se prenunciam no tênue virar de uma noite.
Também acho que, às vezes, a intromissão é necessária! :)
Principalmente neste caso, em que toda a doçura, meiguice, originalidade e criatividade de uma linda pessoa são notáveis!
Dá p/ perder?
Adorei o blog!
Postar um comentário